Caped aqui por Lisboa abriu ha uns tempos a Vitoria Cycle Club. Uma loja/café toda pipi com brunchs e cinellis e cenas. Com boa pinta mas para quem tem dinheiro. Nunca lá fui.. lol
Em relação a eventos.. Já se sabe que em PT tudo acontece 10 anos depois do resto do mundo mas já se vai vendo muita movimentação em relação a vários estilos de bicicletas e de andamentos. Falo de gravel bikes, Bikepacking, Travessias de Portugal em autonomia. Há por aí coisas a acontecer mas é um nicho. O que é fixe porque quem lá vai parar é mesmo quem está interessado.
Há até empresas a organizar passeios de vários dias em várias zonas do país. Mas uma vez... caro, mas para quem vem de fora e quer conhecer o país nas duas rodas é fixe claro.
Eu deixei de vir ao forum de forma quase natural. Deixei de ter "projetos", aborrecia-me a repetição do palavreado em certas conversas. Tornou-se demasiado imaturo e com facçôes.
Mas continuo apaixonadissimo por bikes e ando sempre que posso. Quase diáriamente para o trabalho e aos fins de semana. Mantenho a minha pasteleira, a minha Rodaplana (ainda que esteja desmontada há uns 4 ou 5 anos para pintar), uma estradeira de carbono e recentemente uma 29r para o commute e para ir ao mato de vez em quando. O bichinho da lama voltou a picar-me
