miguel, também não é assim como tu dizes.
da perfeição estética, ou do exagero da 'perfeição' estética, ao descalabro e ao exagero do tunning, vai um pequenino passo. é muito fácil perder as estribeiras e transformar uma coisa bela num monstro. falo por experiência própria. costuma-se dizer sobre a arte plástica: 'o mais importante é saber quando parar'. uma tela pode estar perfeita, e uma pincelada a mais dar cabo dela. com uma bicicleta é a mesma coisa.
E embora o Noca tenha acertado muitasa vezes, noutras também exagerou pra caralho, e o resultado ficou muito aquém dessa 'perfeição estética' de que falas. E isto não é a inveja a falar´- fico muito feliz que o Noca tenha sucesso, porque o merece - é apenas uma análise racional estética, porque a estética não é 'uma coisa de gostos', é uma coisa que se estuda, se aprende e se aperfeiçoa.
Já a humildade a que te referes, também não é bem assim... se o Noca fosse mesmo mesmo humilde e se estivesse a cagar para as coisas que faz, não as andava a mostrar a meio mundo, a mandar para fóruns e para sites 'boutique' e o caralhete. Espero que ele não se assuma como humilde, caso contrário estará a ser mentiroso e cínico. Orgulhar-mo-nos do nosso trabalho, sabermos que somos bons e querermos mostrá-lo ao mundo não é vergonha nenhuma, é apenas natural e é sinónimo de estarmos seguros daquilo que fazemos. Mas também não é humildade.
De falsos humildes está este mundo cheio.